RESENHA - NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS

by - 9:56 AM



Falar sobre cabelo é um assunto que eu adoro e, pensando nisso, trouxe para vocês uma resenha muito bacana de uma marca que eu amo: a Embelleze. Hoje falarei um pouco sobre creme de pentear Novex Meus Cachos Soltos e mostrar como o produto se comportou no meu cabelo e o resultado após usar por um longo período. 

Bom, eu já uso esse creme de pentear faz quase um ano e posso dizer que ele é um dos meus preferidos! Esse creme é um daqueles produtos que são perfeitos para aquele dia especial: ele deixa seu cabelo com muito brilho e de quebra deixa super definido. 

Por ter um fio mais crespo, mais precisamente do tipo 4, é um pouco difícil achar produtos que se adequem ao meu tipo de cabelo. Mas quando eu encontro algo que é bom, acho bacana dividir com vocês minha opinião. É preciso muita paciência, buscar produtos e testá-los para ter certeza que deu certo. 




O creme de pentear Novex Meus Cachos Soltos possui 500 ml e embalagem longa junto com um dosador. A quantidade é ideal para quem usa esse tipo de produto com frequência e gosta de cremes que durem. No meu caso o creme durou cerca de 1 mês, pois não era necessário utilizar uma quantidade grande no cabelo, apenas uma pequena quantidade era necessária para que meu cabelo já ficasse definido e bonito. O único detalhe que me incomodou na embalagem foi o dosador, pois parece que não passa tanto produto e com isso preciso apertar bastante para que eu tenha uma maior quantidade em mãos. 

Falando um pouco sobre o produto em si, esse creme é totalmente LIBERADO, ou seja, ele é livre de sulfatos e parabenos que podem agredir seu cabelo. O fato de ser um produto liberado foi um ponto positivo para mim, eu faço o método Low Poo no meu cabelo a um ano e no início tive uma certa dificuldade de achar produtos liberados para usar. A Embelleze tem dado show nesse aspecto disponibilizando diversos produtos liberados. A variedade é imensa e com certeza é super fácil de achar em farmácias e mercados. 

O creme possui Cranberry, óleos de argan e oliva e promete hidratar, nutrir e definir os cachos. O Cranberry é rico em oxidantes e vitaminas e possui o papel de deixar os cachos definidos e estruturados por mais tempo. Já os óleos de argan e oliva têm ação nutritiva e dão brilho aos fios. Além desses benefícios, o produto possui também proteção solar.  




O produto é livre de sal, sulfato, parabenos,silicone e petrolatos. E na imagem acima está a composição do creme para quem gosta de conferir com detalhes o que contêm nele. Ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, por esse motivo use e abuse! 

A textura é grossinha mas super fácil de espelhar. Para quem gosta de um cabelo bem definido, a textura desse creme é ótima, pois ao mesmo que define ele não deixa o cabelo pesado e cheio de óleo. Ele pode ser utilizado com o cabelo molhado ou seco e com ele você pode utilizar diversas técnicas para intensificar ainda mais o volume e a definição. 



Após passar esse creme, senti ele leve, definido e com o volume controlado. É importante saber usar a quantidade certa, pois se você usar muito, seu cabelo pode ficar esbranquiçado e com falsa caspa. Não indico usá-lo por longos dias ou fazer day after por mais de 3 dias, ele deixa o cabelo seco com o passar do tempo e acaba não dando o resultado desejado. Se você utilizar uma mistura dele com outros cremes, fica perfeito também! A fragrância é confortável e no cabelo o cheiro fica bem suave. 

Ele é vendido nas versões de 500ml e 1kg e caso tenha interesse você o encontra em farmácias, mercados e no site da Embelleze. Eu comprei R$16,00, mas na internet você consegue achar por um pouco menos, vale a pena aproveitar.

Então pessoal, vocês já usaram esse creme? São adeptos do low poo ou tem algum creme para indicar? Me digam nos comentários, eu vou adorar saber! 

You May Also Like

0 comentários