DICAS DE VESTIDOS COM CINTURA IMPÉRIO

by - 12:05 PM


A cintura império talvez não seja um dos modelos que mais agrada as mulheres em questão de vestimenta, porém se o modelo for usado com cautela e respeitando o biotipo de cada mulher, pode deixar o look super diferente e elegante numa festa mais formal.

Primeiramente Isabel, o que é cintura império? Cintura império gente é a vestimenta onde o corte da cintura é marcado um pouco abaixo da linha dos seios. A cintura império é um modelo que valoriza muito as pessoas que possuem um pneuzinho a mais na região da barriga e deseja disfarçar um pouco essa imperfeição. Para quem tem seios fartos e também  para quem é mais magrinha fica super bem também esse tipo de opção.
Esse modelo é super versátil porque simplesmente causa contraste na impressão das curvas do corpo.  Além disso a cintura império não deixa a região da barriga marcada. Para pessoas que tenham pernas longas, esse modelo não é indicado, pois pode deixar a impressão de que elas são maiores ainda.


Nos vestidos o ideal é que não passem da altura do joelho, caso queira usar um vestido opte por longos que sejam abaixo da panturrilha e os que tenham a barra na altura do joelho. Não é uma regra, mas é importante frisar que essa escolha pode causar desequilíbrio no look. Para blusas a dica é evitar blusas que vão até a altura do quadril e que tenham um corte mais reto para não destacar ainda mais a largura do quadril .

Alguns modelos abaixo da loja Dresslily mostram como vestidos desses modelos podem ficar super elegantes se usados numa festa de gala. Existem outros modelos iguais na loja que também são incríveis.



1. Vestido preto com renda - $25,87
2. Vestido preto com mangas compridas - $23,97
3. Vestido vermelho - $30,03

Vale lembrar que as dicas são super válidas, mas vista o que lhe faz realmente bem, ok? 

Créditos: Dresslily & Unsplash:lishakov

You May Also Like

5 comentários