RESENHA - CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO É DO BABADO

by - 5:23 AM




Hoje viemos com mais uma resenha, e dessa vez vamos falar do creme de tratamento super babadeiro da nossa blogueira queridinha Evelyn Regly. Esse creme eu ganhei no evento EBSA 7 que aconteceu em maio desse ano. De início fiquei admirada com a embalagem super chamativa e principalmente com a criatividade usada para  fazer o produto. Creio que foi um dos grandes diferenciais desse produto e uma ótima sacada de marketing considerando que a "vaquinha" é uma marca registrada da Evelyn. 



Na embalagem vem descrito que o creme tem alta consistência, é rico em vitaminas, tem alta concentração e um ótimo rendimento. Além disso, ele dá movimento aos cabelos, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar. O processo para uso é bem simples. São duas formas usar: A primeira como tratamento condicionante e a segunda como um ritual mais elaborado. Veja o que a Novex sugere:

  • Dica Novex para tratamento condicionante 3 minutos: 
1 - Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. 
2 - Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem; 
3 - Finalize como de costume.

  • Ritual É do babado
1 - Lave o cabelo com o shampoo Vitay de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios.
2 - Aplique Novex é do babado enluvando os fios mecha por mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue. 
3 - Aplique uma pequena quantidade do Leave-in Novex Blindagem e finalize como de costume.

E por último não podemos deixar de citar que o creme penetra muito bem nos fios, rende até 42 aplicações, tem um Ph de 3,4 e é uma ótima "nutrição" para os fios. Dadas as informações iniciais, vamos a resenha?! 

EMBALAGEM 
A embalagem foi um dos pontos mais fortes para mim. Ela é super colorida, divertida e charmosa. Além disso não podemos esquecer que é uma marca registrada da Evelyn  e que foi uma ótima sacada de marketing. Com certeza esse produto tem presença e será facilmente lembrado. Poucas vezes vi designers assim...

COMPONENTES
Apesar de não estar explícito na embalagem, a fórmula do creme conta basicamente com azeite de oliva, complexo de aminoácidos, algas marinhas, manteiga de karité e phytokeratim. 

No site da Evelyn vemos ela explicar de forma detalhada como cada componente age no seu cabelo :

AZEITE DE OLIVA. O azeite de olive é um emoliente natural que hidrata profundamente e deixa os cabelos macios. O óleo de oliva tem grande quantidade de Squalene vegetal, substância que estimula a circulação no couro cabeludo.
COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS:! Ele deixa o cabelo umectado e trabalha a nutrição profunda dos fios. Esse complexo ajuda a arrumar as escamas dos fios, deixando-os mais brilhantes e com cara de saúde.
ALGAS MARINHAS: elas hidratam os fios e, ao mesmo tempo, regulam a oleosidade. O que eu entendi é que elas não deixam a gordura grudar nos fios, o que faz com que fiquem limpos por mais tempo. #amei
MANTEIGA DE KARITÉ: gente, manteiga de karité serve pra tudo nessa vida. Ela evita o ressecamento e ajudam a manter a hidratação dos fios.
PHYTOKERATIN: esse trem aqui funciona como um protetor e fortalecedor dos fios. O que não é pouca coisa e deixará os cabelos saudáveis, resistentes e bem tratados.
AROMA
O creme tem um cheiro bem docinho, no começo achei que ia enjoar mais acabei gostando. O cheiro é inspirado no perfume preferido dela, o J'ADORE da maravilhosa marca Dior. Para quem gosta de aromas vai adorar!

PREÇO
Bom, como não comprei o produto e sim ganhei tive antes que pesquisar o preço médio no mercado. Achei o produto por cerca de R$17,00 e achei um ótimo custo x benefício considerando a qualidade do produto e a quantidade. 

EFICIÊNCIA
De início fiquei bastante preocupada com a eficiência do produto em meu cabelo. Na embalagem não dizia nada em relação a que tipo de cabelo ele poderia ser usado e tampouco os componentes principais. Esse no meu ponto de vista foi um ponto super negativo mas de qualquer  busquei essas informações no próprio site da Evelyn. O produto penetra muito bem nos fios e logo no início já podemos ver que ele é de ótima qualidade pois é bastante emoliente e não necessita de ingrediente adicionais como  óleos e ampolas para deixá-lo mais potente. O É do babado Novex serve para todos os tipos de cabelos e até num fio mais crespo como o meu (4b) o cabelo ficou com brilho, balanço, hidratação prolongada e definição. Gostei muito pois logo no início já consegui ver que ele faz realmente efeito.

QUANTIDADE
A embalagem vem com 1kg e dura cerca de 42 aplicações. Essa quantidade com certeza vai durar mais de 1 mês e comprar outros não será necessário tão cedo. Então adorei a quantidade, é mais que suficiente.


CONSIDERAÇÕES FINAIS
O creme de hidratação É do Babado promete fazer um tratamento ultraprofundo em seus cabelos independente do tipo que ele seja. Por ser tão versátil, fácil de aplicar, com uma ótima quantidade, embalagem charmosa e ingredientes essenciais para os fios o creme reúne diversas qualidades num produto. Meus fios ficaram brilhosos e macios por um bom tempo, e a minha vontade de usá-lo novamente só aumentou. Vale a pena experimentar e também incluir no cronograma capilar caso você faça. Adorei! 

Então é isso pessoal, essa é a resenha de hoje. Me digam nos comentários o que vocês acharam e me digam se já experimentaram esse incrível produto. 

Créditos:  EdoBabado.com



You May Also Like

0 comentários