O QUE 2016 ME ENSINOU

by - 3:07 PM




Para muitas pessoas 2016 foi um ano complicado, e realmente devemos concordar. Foi uma ano de notícias tristes, separações relâmpagos mas também de aprendizados que levaremos para a vida toda. Mas como todos os males, também coisas positivas que podemos aprender. E aproveitando que estamos no início do ano, separei alguns itens para a gente refletir e colocar em prática nesse ano. Aí vão eles

1 -  APROVEITE TODOS OS MOMENTOS
A vida passa muito rápido, num estante temos 5 anos de idade, e no outro estamos com 20 anos ou mais. Aproveite bem cada minuto do seu dia, se planeje, faça tudo o que te dá prazer, passe momentos especiais com quem gosta, pois esse tempo você perde e não volta mais. 

2 NÃO LIGUE PARA O QUE PENSAM DE VOCÊ
Nós nunca vamos agradar ninguém certo? Certíssimo. Então porque a gente sisma tanto em fazer tudo para sermos notados pelos outros e não fazemos aquilo que satisfaz plenamente o nosso interior? Vamos tentar ser leves e deixar pra trás todos os paradigmas existentes. Somos aquilo que pensamos que somos e principalmente o que Deus Deus pensa de nós e não aquilo que dizem que somos.



3QUEIRA O BEM
O mundo já é cheio de tanta maldade, coisas tristes acontecem todos os dias, nada mais justo do que amenizar um pouco essa carga pesada e desejar aos outros aquilo que a gente quer para nós mesmos. É como dizem por aí, nós atraímos aquilo que somos e desejamos. 

4 - SEJA POSITIVO(A) E TENHA AMOR PRÓPRIO 
Se você soubesse que pode mudar tudo a sua volta vendo a vida de forma menos negativa do que ela é, você iria se surpreender, sério. Em 2016 tentei, mas me estressei muito rs. Então agora quero ser diferente, mudar um pouco minha mente, e me manter mais calma e relaxada e me amar mais. Vai por mim, funciona. 

5 - SEJA ORGANIZADO(A) E PERSISTENTE
Essa é uma promessa que faço todo ano e não cumpro. Deixar tudo no mesmo lugar que tirei, cumprir prazos, enfim, deixar as coisas nos eixos. Desorganização atrapalha muito a nossa vida e a gente perder um bom tempo com isso. Então aqui vai uma dica: para se tornar uma pessoa organizada você deve criar o hábito de ser assim. Se todos os dias você organizar um pouquinho de cada coisa, quando você vê estará tudo do jeito que sempre sonhou. Persista!

6 - SONHE ALTO E LARGUE O MEDO
Pra conquistar aquilo que deseja comece com pouco e realize tudo passo a passo. Se arisque e não tenha medo de errar. Isso faz parte do crescimento de qualquer ser humano. Busque diariamene novos desafios e o melhor para sua vida. Viver nossos sonhos é o que a vida quer de nós, até porque o céu é o limite.


7 - NÃO APARENTE, SEJA.  
Isso é uma coisa que tenho observado a algum tempo e vejo que a cada dia piora mais. Na era das redes sociais as pessoas estão mais preocupadas em aparecer do que ser. Amam exibir tudo o que tem mas não cuidam do mais importante que é o coração e o espírito. Claro, não é errado você mostrar aquilo que desejou, ou mostrar para as pessoas que você está feliz. Mas preste atenção se esse sentimento é realmente genuíno. Seja realmente uma pessoa feliz que isso irá transbordar para todos a sua volta. 

8 - SEJA ÍNTIMO DE DEUS 
Esse talvez seja o melhor conselho que poderia dar a vocês, ser pximo de Deus. Todo vez que temos um alicerce, algo para nos agarrar nos momentos difíceis tudo fica mais fácil. Além disso Deus é o melhor amigo que qualquer pessoa poderia ter e nEle é que realmente podemos confiar. O Senhor nos guarda, nos protege, nos ensina e nos ama. Tenha Ele perto de você em 2017, com certeza não irá se arrepender. 

8 - SEJA FELIZ
Busque todos os dias ser feliz. É nos pequenos e simples detalhes que encontramos a felicidade.

Créditos: larcarioca.tumblr.com

You May Also Like

5 comentários

  1. This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You realize so much its almost hard to argue with you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!

    Click Here
    Soundcloud.com

    ResponderExcluir
  2. There are certainly a lot of details like that to take into consideration. That is a great point to bring up. I offer the thoughts above as general inspiration but clearly there are questions like the one you bring up where the most important thing will be working in honest good faith. I don?t know if best practices have emerged around things like that, but I am sure that your job is clearly identified as a fair game. Both boys and girls feel the impact of just a moment’s pleasure, for the rest of their lives.

    Judi Online Terpercaya
    Judi Online Terpercaya

    ResponderExcluir
  3. Aw, this was a really nice post. In idea I would like to put in writing like this additionally – taking time and actual effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and by no means seem to get something done.

    Click Here
    Lajamjournal.org

    ResponderExcluir
  4. Would you be interested in exchanging links?

    Click Here
    Ameba.jp

    ResponderExcluir
  5. Positive site, where did u come up with the information on this posting? I'm pleased I ran across it though, ill be checking back soon to learn what additional posts you include.commercial vehicles rental *

    ResponderExcluir